free web
stats

The Presidential volta em Setembro

DSC_8110O comboio Presidencial do Museu Nacional Ferroviário produzido pela empresa T&M – Trajectórias e Melodias enquanto projecto turístico “The Presidential” regressa em Setembro. A proposta volta a ter como cenário o Douro mas em ambiente de vindimas e nas cores de Outono.

Entre Setembro e Outubro estão previstas 14 viagens em 7 fins de semana. Cinco saídas no final de Setembro e outras nove em Outubro. A experiência base mantém-se na viagem Porto-Vesúvio-Porto. Além da viagem normal, neste Outono, a produção inovou e acrescentou mais um pack à oferta 1 e 3 dias.

A somar à proposta de 3 dias lançada na primavera, onde o comboio surgiu como mais uma textura na palete de experiências, o promotor acrescentou o pack de dois dias.

“O complemento perfeito para a experiência The Presidential. Viagem e almoço na direcção da exclusiva Quinta do Vesúvio a bordo do Comboio Presidencial, pisa da uva num dos últimos lagares do mundo onde o vinho do Porto é ainda feito de forma tradicional, noite na relaxante Casa do Rio e regresso ao Porto no Comboio Presidencial”.

Para viagem completa do pack 1, ida e volta, a experiência de 9 horas retorna ao Alto Douro. O passeio pela linha do Douro desafia a uma passagem pela Quinta do Vesúvio, com prova de vinhos do Porto. Promete refeições com elegância e selecção com aclamados Chefs, premiados com estrelas Michelin. Propõe ainda, no regresso, chá, e bar com música ao vivo a bordo.

O comboio parte aos sábado e domingo de São Bento entre 16 de Setembro e 29 de Outubro pelas 11h30, depois do chek-in. Regressa à capital nortenha está previsto para as 21h30. A experiência mantém o custo da viagem, 500 euros por pessoa, e a presença continua limitada a 6o passageiros por passeio.