free web
stats

Setembro entra com nova organização na CP

Com o primeiro dia de Setembro o operador incumbente acerta áreas de responsabilidade da nova administração, e entra em vigor uma reestruturação orgânica. Carlos Gomes Nogueira, presidente do Conselho de Administração,  Ana Malhó e Sérgio Abrantes Machado, Administradores, tomam posse nos pelouros acertados para a condução dos destinos da CP Comboios de Portugal nos próximos tempos.

Assim, segundo conseguimos apurar, Carlos Nogueira assegura o pelouro da Secretaria Geral, gabinetes de Auditoria Interna, Qualidade e Ambiente,  Comunicação Institucional, Relações Internacionais, Protecção e Segurança, e direcções de Planeamento e Controlo da Actividade, Jurídica e Recursos Humanos.

Os vogais da administração Ana Malhó e Sérgio Abrantes Mendes respondem pelas direcções Financeira,  Aprovisionamento e Logística, Novas Tecnologias de Informação, e Marketing e Publicidade; e Exploração, Supervisão de circulação e Material Circulante, respectivamente.

A estrutura orgânica bem como as atribuições também sofrem alterações. Neste quadro a reestruturação define um novo gabinete e direcções.

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.