free web
stats

Rentabilizar Património Ferroviário integra experiência The Presidential

DSC_8058[Sessão Cancelada] Quem procurou o Douro entre 16 de Setembro e 29 de Outubro tinha no modo ferroviário uma experiência agradável e diferente para descobrir o destino. A proposta chamava-se The Presidencial e juntava a linha do Douro e um comboio de época.

Foram 14 dias de circulações especiais que permitiram abordar a região de uma forma diferente. A proposta teve como suporte um comboio de época restaurado, composto por máquina e carruagens, oferta limitada e personalizada.

Nos argumento estiveram o ambiente de material circulante histórico. As janelas panorâmicas e o enredo do Alto Douro. A atmosfera  próxima potenciada pelas refeições, música e aromas. Já no interior do vale Património da Humidade o frente a frente com os traços da personalidade da região.

A proposta de oferta turística vai marcar presença no Clube Ferroviário de Portugal a 21 de Novembro na sessão “Rentabilizar Património Ferroviário – Lazer e Entretenimento”.

A oferta turística assente na composição do Museu Nacional Ferroviário vai deixar pistas para uma oferta centrada no comboio vista de um forma integradora.

O promotor do projecto The Presidencial, juntamente com a IP Património e promotor dos espaço Sunset Destination Hostel (Cais do Sodré) e Lisbon Destination Hostel (Rossio), fecham o painel principal.

A sessão decorre entre as 17h30 e as 19h30. O inicio da sessão de esclarecimento está marcado para quando faltarem 20 minutos para as seis.

A entrada é gratuita mas de inscrição obrigatória. Assegure o seu lugar, pode inscrever-se AQUI