free web
stats

N Club Model Trains nasce na “Linha” a 2 de Dezembro

Foi anunciada a formação de mais um clube de modelismo ferroviário, desta vez dedicado à escala N, 1:160. Este clube, que iniciará a sua actividade no próximo dia internacional do modelismo ferroviário, 2 de Dezembro, espera poder agregar todos os que se dedicam a esta escala pouco divulgada em Portugal.

nClubModelTrainsO clube está  localizado na zona de Cascais e pode ser contactado através do email:

n.clubmodeltrains@gmail.com

Com a constituição o “N Club Model Trains” procura, “fazer um trabalho de equipa na construção de módulos na referida escala para futuras exposições de modelismo, tentando dar a conhecer e divulgar no geral a escala N, escala que pouco se tem visto em exposições de modelismo ferroviário em Portugal”.

 

.

Boa tarde.

Venho por este meio informar a existência do N Club Model Trains, que recentemente começou a ser formado no concelho de Cascais, distrito de Lisboa. Club que vai ter a sua data de fundação oficial no próximo dia 2 de Dezembro (dia internacional do modelismo ferroviário) de 2017.

Este Club tem como finalidade angariar elementos que dele queiram fazer parte integrante com espírito de amizade, convívio e partilha de conhecimentos em prol do grupo.

Pretende também este grupo, fazer um trabalho de equipa na construção de módulos na referida escala para futuras exposições de modelismo, tentando dar a conhecer e divulgar no geral a escala N, escala que pouco se tem visto em exposições de modelismo ferroviário em Portugal.

Teríamos imenso prazer que a Webrails, nos pudesse ajudar no lançamento do grupo, através das vossas publicações, uma vez que sendo um canal com muita influência na vertente ferroviária e em particular no modelismo ferroviário, sendo prova disso as vossas reportagens feitas em várias exposições que se tem feito, como a última realizada recentemente em Alverca, organizada pelo GMFA e que pudemos acompanhar a reportagem através do vosso canal.

Para além do nosso pedido acima descrito, pretendíamos que fosse lançado um apelo a todos os modelistas relacionados com a referida escala (N) e cuja residência se enquadrasse dentro do Concelho ou Distrito mencionado, interessados neste projeto que contatassem o club, através do email abaixo mencionado.

Agradecendo toda a ajuda que nos possam dar, somos com consideração e sempre ao dispor, o N Club Model Trains.

Com os melhores cumprimentos.

N Club Model Trains
n.clubmodeltrains@gmail.com

.