free web
stats

MEDWAY abre vagas para maquinistas e operadores de apoio

medwayCargaA MEDWAY acaba de anunciar a abertura dum processo de contratação de 58 novos colaboradores, entre os quais 13 maquinistas e 45 operadores de apoio.

Inicialmente o processo será interno seguindo-se uma fase de recrutamento externo.

O operador explica que: “Este processo faz parte do plano de recrutamento da empresa para os próximos dois anos”.

Segundo Carlos Vasconcelos, Administrador da MEDWAY: “Estamos no início do segundo ano da privatização e o facto de abrirmos um processo de recrutamento para um número considerável de novos colaboradores só mostra o crescimento e fortalecimento da MEDWAY que, face aos novos e constantes desafios, necessita de alargar a sua equipa”.

O processo de recrutamento insere-se também no plano estratégico da MEDWAY para os próximos três anos que, para além de alargar o número de colaboradores, prevê investimentos significativos em equipamentos, bem como em estruturas de apoio à actividade.

A MEDWAY é um operador logístico terrestre a actuar em Portugal, resultante da privatização da CP Carga – Logística e Transportes Ferroviários de Mercadorias SA.

A empresa detém uma frota de 68 locomotivas (34 elétricas e 34 a diesel) e 2917 vagões, cobre grande parte do território português através da rede ferroviária nacional. A MEDWAY faz parte da MSC, um líder global no transporte de contentores.