free web
stats

Innotrans conta com empresas portuguesas

InnoTrans2014 (3) LREm Setembro a ferrovia portuguesa regressa à Alemanha e volta a estar representada na feira Innotrans.

Como expositores a edição de 2018 confirma cinco entidades: uma associação e quatro empresas.

A lista de expositores, numa altura em que ainda se estrutura o espaço expositivo, integra: EFACEC Engenharia e Sistemas; PFP – Associação da Plataforma Ferroviária Portuguesa; SISCOG – Sistemas Cognitivos; Sunviauto – Industria de Componentes de Automóveis; Steconfer.

Está também confirmada, embora inserida na PFP, a participação da EMEF. A associação agrega várias empresas ligadas à industria do modo de transporte, e a EMEF encaixa-se nesse contexto como associada.

Sobre quem vai acompanhar a PFP, ainda não foram adiantados nomes. No entanto, segundo foi possível apurar, a entidade reúne-se no final de Março e, depois disso poderá haver novidades.

Na última edição, em 2016, a PFP ocupou uma área de 161 m² no Pavilhão 1.1 – segmento Interiors. Na ocasião seguiram até Berlim 17 associados.

Destaca-se ainda a presença das quatro empresas no evento mundial. Em foco vão estar soluções de optimização do modo de transporte com a EFACEC e SISCOG. Na área da construção civil e obras publicas a Steconfer, e a Sunviauto nos interiores.

A feira divide-se em Tecnologia ferroviária, Infraestruturas ferroviárias, Transporte público, Interiores e Construção de túneis.

A InnoTrans 2018 decorre de 18 a 21 de Setembro de 2018 no centro de exposições de Berlim.