free web
stats

FERMODEL 2018, faltam 2 semanas

Mod_FER_Cartaz_finalDentro de 2 semanas, a 2 e 3 de Junho de 2018, abre a FERMODEL 2018, uma iniciativa do grupo FERMODEL MODELISMO FERROVIARIO, que agrupa apaixonados de modelismo ferroviário pelo fabricante Märklin à escala H0 (1:87), comando analógico de 3 carris ou comando digital MFX.

Mas não se iludam, vão estar presentes outros entusiastas de modelismo ferroviário, de outras escalas, e de outros sistemas de comando, e também associações de outros entusiastas.

A exposição é apadrinhada pela marca, que se fará representar pelo representante em Portugal, Hélder Duarte.

O numero confirmado mais importante, são os 31 módulos que estarão presentes, todos de associados a Fermodel. Estes módulos são em via dupla à escala H0 (1:87), todos digitalizados, em sistema Märklin Digital MFX e totalizarão cerca de 60 metros.

Planta Geral 2018

Planta Geral 2018

Outras participações importantes são os 3 showcases confirmados, 2 em H0 (1:87) de Vitor Mendes de Almeida e a participação especial de Luzianes, já reconstruida, de David Nobre, e 1 em escala N (1:160), de Eric Didier.

Estará disponível um layout Märklin “My World” para os mais pequenos, para criar o “bichinho” e atrair novos elementos para o hobby.

Também estão confirmadas as participações da loja comboioselectricos.com, do C.E.C.-Clube dos Entusiastas do Caminho-de-Ferro com uma mostra da sua colecção de modelos Märklin e outros, provenientes de doações de membros do clube, e a webrails.tv, que tem apoiado a divulgação do hobby e do grupo FERMODEL.

Para motivar a visita, publicamos a planta final da exposição, que promete dois dias bem passados.