free web
stats

302 bilhetes disponíveis para jovens portugueses descobrirem a Europa

interRail2.jpgO programa DiscoverEU disponibiliza a partir desta terça-feira 302 bilhetes para os jovens portugueses conhecerem a Europa este verão.

A oferta é válida para viagens a realizar de Julho a Setembro e permite descobrir até 4 países durante um mês.

A apresentação de candidaturas tem como requisitos ter 18 anos em 1 de Julho de 2018, nacionalidade portuguesa e começar a viagem num dos 28 países da União Europeia, entre 9 de Julho e 30 de Setembro de 2018.

Depois o passe é válido para conhecer, entre um e 30 dias, até quatro países dentro da UE. O modo de transporte privilegiado é o comboio.

O valor médio do passe a atribuir aos vencedores ronda 255 euros, de fora ficam as despesas de estadia. As candidaturas terminam no próximo dia 26 de Junho.

De borla – Ensino Superior – viajar de comboio

Na mesma linha de simpatia, embora com algumas diferenças, o programa português “Estudar mais é preciso” sob o lema “Não fiques apeado – dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”, oferece viagens de comboio e descontos na estadia a alunos do ensino superior.

O passe permite viajar durante sete dias consecutivos nos serviços urbano, regional, inter-regional e Intercidades, e comporta descontos em alojamento nas Pousadas da Juventude.

A oferta, válida em Portugal e para a rede CP, pode ser utilizada até ao final de 2018.

Os estudantes que preencherem os requisitos podem pedir os vouchers em www.comboio-conhecimento.pt/ a partir de dia 18 de Junho.