free web
stats

Rota das Uvas sem Grainha

Rumo ao sul do país, a Rota das Uvas sem Grainha é uma nova proposta de programa turístico, que combina a viagem em Intercidades até Ermidas-Sado e um circuito guiado, em autocarro e a pé, na vila de Ferreira do Alentejo e na Herdade Vale da Rosa.

Decorre de 15 de outubro a 15 de novembro de 2018, de terça-feira a sábado. Após chegada a Ermidas-Sado às 11h32, no Intercidades 570, o programa contempla transfer com destino ao espaço museu “Adega do Zé Lélito”, em Ferreira do Alentejo, onde decorre uma visita cultural às “Ruas com História”, seguida de almoço regional. O passeio continua na Herdade Vale da Rosa, com visita à propriedade e aos espaços de produção e embalamento, e ainda prova e oferta de uma caixa de uvas sem grainha. Antes do regresso, no Intercidades 674, às 19h57, há ainda um lanche com produtos regionais, acompanhado de Cante Alentejano.

O programa, com viagem em 2.ª classe e partida de uma das estações de Lisboa ou do Pragal, já se encontra à venda pelo valor de 53€ para adulto e 36€ para criança. A marcação prévia deverá ser feita através do e-mail gruposLC-RG@cp.pt.

FGCP