free web
stats

Eva, Maria e Inês são as novas locomotivas da MEDWAY

A MEDWAY baptizou 3 locomotivas com os nomes das netas de colaboradores, numa iniciativa que pretende homenagear o compromisso e dedicação dos colaboradores mais antigos da empresa. À medida que entram em manutenção, as locomotivas são viniladas ou pintadas com a nova imagem Medway e são baptizadas antes de regressarem ao serviço.

De acordo com Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da MEDWAY, “o processo de baptismo das locomotivas MEDWAY começou com a atribuição dos nomes “Matilde”, “Sara”, “Adriana” e “Marina” quando adquirimos 3 novas locomotivas Euro 4000, o ano passado, sendo algo que tem vindo a ser estendido à restante frota. Em Agosto de 2017, foi também baptizada a locomotiva “Joana””.

Carlos Vasconcelos reforça ainda que “a Medway é uma empresa com um enorme espírito de família, a dedicação e a paixão com que os nossos colaboradores desempenham as suas tarefas e superam os desafios diários é a prova disso. Queremos que essa dedicação não seja esquecida e como tal, decidimos dar às nossas locomotivas o nome das filhas e netas destes colaboradores, o seu maior legado”.

As locomotivas em causa são máquinas diesel da séries 1900 (Eva 1903), 5600 (Inês 5621) e 4700 (4703 Maria), eléctricas respectivamente.

(Medway/webrails.tv)