free web
stats

Operação de Natal CP com bons resultados

Sendo já uma tradição de Natal, a CP voltou a praticar a promoção especial de 2€ para viagens de ida e volta nos comboios Urbanos do Porto, Lisboa e Coimbra, aos fins de semana e feriados de dezembro. Nos Urbanos do Porto, foram ainda reforçados 100 serviços regulares, representando um acréscimo de cerca de 50.000 lugares face à oferta normal desses dias.

O serviço Urbano de Coimbra transportou, ao abrigo desta promoção, cerca de 5.000 passageiros. Nos Urbanos do Porto foram vendidos cerca de 75 000 bilhetes promocionais ida e volta, mais 30 000 (68%) do que em 2017 e o maior volume desde que em 2013 foi lançada esta promoção, contribuindo com 150 000 passageiros e 150 000€ de receita para os resultados do mês de dezembro. Contribuíram para estes excelentes resultados a boa divulgação realizada pela CP e seus parceiros, destacando-se a Porto Lazer e a Run Porto, bem como o interesse suscitado pelo programa de Natal da Cidade Invicta.

FGCP

Nos Urbanos de Lisboa, viajaram ao abrigo da Promoção de Natal mais de 16.000 passageiros. A Estação do Rossio foi a que registou mais vendas da tarifa promocional, tendo o segundo fim de semana de dezembro sido o período que registou maior procura.