free web
stats

MEDWAY investe na Zona Industrial e Logística de Sines

A MEDWAY assinou, na passada 6ª feira, um contrato de instalação de um novo investimento em logística na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com a aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A., que vai permitir alargar a prestação dos seus serviços no Complexo Portuário, Logístico e Industrial de Sines.

Com uma área superior a 30 mil m², por um período de 20 anos e com um investimento de cerca de 1 milhão de euros, a MEDWAY fica assim provida de uma maior capacidade para prestação dos serviços logísticos, necessária para a captação de novos negócios e clientes.

De acordo com Carlos Vasconcelos, Presidente do CA da MEDWAY, “A nossa presença em Sines, apesar de expressiva, estava a ficar aquém das nossas necessidades. Numa perspectiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objectivo de reforçar a presença da MEWDAY em Sines”.

Para o Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa, “Este novo investimento da MEDWAY acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal.”

Artigo completo encontra-se disponível para subscritores.

Medway