free web
stats

IP acolhe exposição fotográfica “Um dia de cada vez” em Estações Ferroviárias de Lisboa, Porto e Coimbra

Numa iniciativa da Fundação Infantil Ronald McDonald™ (FIRM), à qual a Infraestruturas de Portugal se associa, está patente até ao próximo dia 30 de maio na Estação Ferroviária do Rossio a exposição fotográfica “Um dia de cada vez”.

As fotografias, da autoria de Isabel Saldanha, retratam a vida de muitas das mais de 2650 famílias, com crianças em tratamento hospitalar, que as Casas Ronald McDonald já acolheram e apoiaram de diferentes formas.

A exposição estará patente em Lisboa de 15 a 30 de maio, seguindo para a Estação de São Bento, no Porto, onde poderá ser visitada de 31 de maio a 14 de junho e depois para a Estação de Coimbra onde ficará disponível ao público de 15 de junho a 1 de julho.

A IP disponibiliza os espaços ferroviários sob sua gestão acolhendo regularmente as mais diversas iniciativas de âmbito cultural e social.

Sendo por isso com grande satisfação que, no apoio e divulgação do trabalho da Fundação Infantil Ronald McDonald™, recebemos em três das nossas emblemáticas Estações Ferroviárias em Lisboa, Porto e Coimbra “Um dia de cada vez”.

IP