free web
stats

Sudexpress : CP Carga 4709 chega ao mercado

Mod_CP4709(5)O fabricante português de modelismo ferroviário informou terça-feira que a CP Carga 4709, produzida em parceria com a LS Models, já está em distribuição.

Pelo meio, derivado ao interesse do mercado pelo modelo, avisa que está em produção nova unidade mas com a numeração 4715.

A reprodução H0 da CP 4709 integra uma produção “exclusiva e limitada com chassis metálico e corpo em plástico de injecção de grande qualidade”, da Sudexpress scale models e LS Models.

Depois de uma longa espera ( quase 10 anos ) a 4709 estará disponível na próxima semana, serão enviadas para as lojas, nesta fase, apenas as versões analógicas, as versões AC e DCC com som , dentro de duas a três semanas.

Mod_SE_Leaflet_4709_CPCargaO fabricante refere ainda: “devido ao elevado numero de pedidos fizemos mais uma produção de outra numeração, a 4715 que estará disponível muito brevemente”.

Entre as principais características do modelo H0 disponibilizado está a motorização dos quatro eixos, sistema de engate NEM 362 com cinemática engate curto, interface para decoder 21 pin MTC Socket (NEM660), batentes com comprimento de 224 mm.

Ainda a parceria Sudexpress LS Models

A carruagem camas CIWL S2 2796 foi alvo de reedição, em edição limitada a 150 unidades, pela parceria Sudexpress scale models e LS Models.

O relançamento, para quem não conseguiu adquirir o modelo aquando do lançamento da primeira edição, é uma segunda oportunidade para conseguir a carruagem CIWL do parque Português.

O veículo, à escala 1/1, entrou em composições como Sud Expresso ou o Lusitânia. Enredo que poderá ser transposto para as composições à escala H0.

A entrega dos modelos deverá ocorrer durante o mês de Julho.

Parceria com a STADLER

A Sudexpress acordou com a STADLER, para o mercado internacional de modelismo ferroviário, a produção das locomotivas da família  Euro 4001, Euro 6000, e Euro Dual.

É com enorme prazer que informamos que a Sudexpress scale model trains foi selecionada a ser o parceiro oficial da Stadler Rail na reprodução à escala de miniaturas das locomotivas da família Euro 4001, Euro 6000 e Euro Dual para o mercado de modelismo ferroviário internacional. Brevemente serão anunciadas mais novidades relativamente a este novo e aliciante projecto

O anúncio do entendimento entre o construtor suíço e a Sudexpress scale models, veiculado pela marca portuguesa no final da semana passada, abre espaço para a produção de unidades de companhias de países onde as máquinas forem comercializadas.

A imagem corporativa de várias companhias europeias reproduzidas, ainda no tempo da Vossloh, com base no modelo Euro 4000, são referência do potencial da abordagem. A versão com as cores Takargo foi um delas.