free web
stats

Fernave faz balanço do 1º semestre

Após dois anos de profunda reestruturação interna, que colmatou com uma viragem positiva no desempenho económico-financeiro e performance da empresa, 2019 está a ser um ano de consolidação e de ajustamento de processos e procedimentos, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços que prestamos.

Beneficiando da conjuntura setorial, com uma retoma dos processos de recrutamento e uma intensificação da aposta na formação, nomeadamente nas empresas do SEE, a Fernave, enquanto entidade reconhecida no setor dos transportes para o recrutamento, avaliação psicológica, capacitação, habilitação e certificação dos seus profissionais, interveio em ações de consultoria e assessoria especializada, prestando apoio a um variado leque de clientes, nos diversos subsetores dos transportes, como seja: o ferroviário, rodoviário e marítimo-portuário, e suas áreas envolventes.

Neste contexto, no 1º semestre:

  • Realizámos mais de três centenas e meia de ações de formação, abrangendo mais de três mil e quinhentos participantes;
  • E mais de oito centenas de exames psicológicos (incluindo exames de recrutamento), tendo dado continuidade às intervenções de consultoria no âmbito da gestão da mudança e da assessoria especializada no âmbito do setor ferroviário.

A atividade desenvolvida gerou resultados económico-financeiros positivos, dando continuidade à trajetória iniciada em 2018.

No início do 2º trimestre do ano lançámos a 6ª edição do questionário de avaliação da satisfação dos clientes, relativa aos serviços prestados entre 2016 e 2018, tendo-se mantido o nível de satisfação muito próximo do nível mais elevado (3,62, numa escala de 1 – Muito Insatisfeito a 4 – Muito Satisfeito).

Neste âmbito, questionados quanto ao posicionamento da Fernave no mercado, os nossos clientes consideram-nos uma “Entidade de referência no setor dos transportes e sua envolvente”, “De confiança no que diz e no que faz” e que se “preocupa com os clientes”, sendo “Uma marca de prestígio”.Acompanhe a nossa atividade no nosso site (www.fernave.pt), facebook, no instagram ou no linkedin.

Fernave