free web
stats

STCP promove serviço especial no Halloween

O Halloween é uma data que já faz parte do “nosso” calendário e a noite de 31 de outubro enche-se de festas e animações espalhadas por toda a cidade.

Nesse sentido, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto irá disponibilizar um serviço especial na noite de quinta para sexta-feira (31 de outubro e madrugada de 1 de novembro), de modo a facilitar o acesso à baixa da cidade, uma das zonas mais procuradas pelos apaixonados por esta festa temática.

O serviço especial de Halloween consiste no reforço de frequência e no aumento de capacidade das viaturas em circulação nas linhas de maior procura e pretende-se, assim, proporcionar maior conforto aos passageiros, respondendo à mobilidade acrescida, durante o período noturno e de madrugada.

A STCP é o único operador de transportes públicos na AMP – Área Metropolitana do Porto com serviço ativo 24 horas por dia ao longo dos 365 dias do ano, respondendo assim às necessidades dos seus diferentes públicos.

REFORÇO ESPECIAL NO PERÍODO NOTURNO

- Linhas 200 (Bolhão-Cast. Queijo), 600 (Aliados-Maia [Barca]), 701 (Bolhão-Codiceira), 702 (Bolhão-Travagem) e 800 (Bolhão-Gondomar) com autocarros articulados.

REFORÇO ESPECIAL DURANTE A MADRUGADA (0h30-6h00)

- Linhas 3M (Aliados-Aeroporto), 4M (Aliados-Maia [Câmara]) e 5M (Aliados-Ermesinde [Estação]) com autocarros articulados e frequência de 30/30 min.

- Linha 11M com reforço de frequência entre os Aliados e o Hosp. S. João (20/20 min) e entre Aliados e Coimbrões (60/60 min).
- Linha 7M (Aliados-Valongo) com autocarros articulados (partidas às horas certas dos Aliados).
- Linha 800 (Bolhão-Gondomar) com frequência de 60 minutos, partidas da Baixa às meias horas (de forma a realizar serviço combinado com a Linha 7M entre a Baixa e S. Roque). Última partida às 4h30.

Das 0h30 às 4h30, os autocarros da Linha 800 fazem as partidas na paragem da Linha 7M nos Aliados (lado nascente).

STCP