free web
stats

Sede da Medway já tem mural

Isa Silva é a artista responsável pela candidatura vencedora do concurso público para decoração da receção da MEDWAY. A abertura do concurso teve início no passado mês de julho e foi agora conhecido o painel vencedor.

O concurso, aberto aos colaboradores do grupo de empresas MSC e MEDWAY e ao público em geral, inserido no objetivo de rebranding da marca, tinha como objetivo encontrar uma solução artística para decorar o novo espaço da receção dos escritórios em Lisboa.

Para além da paixão pelos caminhos de ferro, os artistas deveriam ter como inspiração o poema do poeta Pablo Neruda “O Pai”, pela referência que este faz aos comboios.

“É com orgulho que apresentamos esta obra, agora exposta no painel na receção da MEDWAY. Foi um trabalho difícil de análise e seleção. Recebemos candidaturas com muita qualidade e com um grande potencial de virem a ser reconhecidas no mundo da arte”, comenta Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da MEDWAY.

Com um percurso artístico iniciado na Escola de Artes António Arroio onde despertou o amor pela escrita, a artista Isa Silva conjuga no seu traçado colorido uma simbiose perfeita entre a fotografia, o desenho e pintura.

Na cerimónia de inauguração da instalação artística, para além da artista Isa Silva, marcaram presença a administração e colaboradores da MEDWAY.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Webrails.tv (@webrails.tv) a

Fique a conhecer esta obra na Avenida da República, 66, 1050-197, em Lisboa.

Medway