free web
stats

MEDWAY Recebe Prémio de Melhor Transportador Ferroviário

A MEDWAY foi distinguida nos prémios Carga da Transportes & Negócios com o galardão de Melhor Transportador Ferroviário.

Para Carlos Vasconcelos, Administrador da MEDWAY, “é um orgulho receber este prémio no primeiro ano em que estes prestigiados galardões Carga são alargados ao setor ferroviário. Uma estreia que mostra que estamos no bom caminho, com a equipa certa”.

Os Prémios Carga têm como objetivo dar visibilidade e prestar homenagem às empresas e profissionais que trabalham no sector dos transportes e logística, ao serviço da economia e em benefício do desenvolvimento económico e social do País. Pela primeira vez, este ano, a cerimónia premiou também operadores dos setores Ferroviário e Rodoviário, além das tradicionais áreas do Transporte Marítimo e do Transporte Aéreo.

MSC também distingue no evento

A MSC – Mediterranean Shipping Company voltou a ser distinguida nos prémios Carga da Transportes & Negócios. Este ano, a companhia recebeu os prémios de Melhor Armador Portugal-América Latina, Melhor Armador Portugal-América do Norte e Melhor Agente de Navegação.

Marco Vale, Managing Director da MSC Portugal, que esteve presente no jantar de entrega de prémios, afirmou que “É com muito orgulho e responsabilidade que recebemos este reconhecimento. Devêmo-lo ao trabalho dos nossos colaboradores e à dedicação aos nossos clientes e parceiros.”

Pelo 11º ano consecutivo, a MSC é reconhecida pelo seu trabalho no mercado nacional e internacional.

A edição deste ano dos Prémios de Carga da Transportes & Negócios teve lugar esta quinta-feira no Hotel Crowne Plaza, no Porto.