free web
stats

PFP com dois dias dedicados à ferrovia

A Plataforma Ferroviária Portuguesa (PFP) promove esta quarta e quinta, 27 e 28 e Novembro, o PFP DAYS 2019 – “PORTUGUESE RAILWAY SUMMIT”. A iniciativa tem lugar em Almada na sede da Infraestruturas de Portugal.

Numa conjuntura de grande expectativa face ao futuro desenvolvimento da Ferrovia, este evento revertesse de particular importância, propiciando a discussão de prioridades, novas visões de inovação e desenvolvimento para o sector e para toda a sua cadeia de valor, PFP sobre a iniciativa.

O primeiro dia do evento centra-se na apresentação de 3 módulos temáticos. São eles o “Contexto de Mercado”, “Ecossistemas” e “Desafios Tecnológicos”.

No segundo dia, a PFP abre a participação, a todos os interessados do sector da Ferrovia, a possibilidade de efectuarem uma apresentação nas PITCHING SESSIONS, e WORKSHOP.

Com esse programa a plataforma espera a conhecer a organizações, produtos ou serviços, nas PITCHING SESSIONS.

O WORKSHOP, focado nos temas da Digitalização, Economia Circular e Internacionalização, terá como ponto de partida a questão “Ferrovia, que Futuro?”.

PNS abre o evento

Na quarta-feira está confirmada a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (PNS), que intervém na sessão de abertura.

Além do ministro a espera-se a presença e intervenções dos administradores da CP e IP.

PÁGINA do EVENTO e INSCRIÇÕES:

https://www.eventbrite.pt/e/registo-portuguese-railway-summit-pfp-days-2019-81317880971

Evento Gratuito, mas sujeito a inscrição prévia

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Email : info@ferrovia.pt
Telefone: +351 223190546