free web
stats

CEC assinala 30 anos na sua sede

IMG-20191202-WA0002

Brinde aos 30 anos do CEC

Para festejar o trigésimo aniversário da sua constituição, 30 de Novembro de 1989, o CEC – Clube de Entusiastas do Caminho de Ferro organizou um beberete na sua sede em Braço de Prata na tarde do passado Sábado 30 de Novembro de 2019.

A paragem para o convívio foi pontual, porque este ano, o último sábado de Novembro calhou dia 30, ou seja na data certa.

O evento foi organizado pela ala mais jovem do Clube que preparou o lanche, ou seja bebidas, bolos e bolachas.

Tendo sido uma surpresa, foram oferecidas uma garrafa de vinho aos dois sócios fundadores, José Pinheiro, ex-presidente, e Valdemar Tomás, ex-tesoureiro que se mostraram surpreendidos e contentes pelo acontecimento fora do comum.

O resto da tarde passou-se em alegre convívio, com um brinde ao CEC e às suas três décadas, pelos muitos sócios presentes, alguns mais idosos outros mais jovens.

Foram também falados alguns projetos em estudo para 2020, nomeadamente na temática dos passeios e das publicações. Vislumbram-se novidades na revista da associação, o Flecha de Prata e estão em análise possíveis deslocações e visitas ao Metro de Lisboa. Nas próximas semanas serão anunciados os detalhes.