free web
stats

Primeira Loja CP abre na estação de Belém

A CP – Comboios de Portugal abriu uma nova Loja CP na estação de Belém. Esta abertura marca o início de um projeto que vai abranger 18 espaços de bilheteira e atendimento aos clientes, que serão alvo de renovação total em vários pontos do país. Esta renovação vai aumentar o conforto, facilidade e rapidez do atendimento aos clientes e, em simultâneo, dotar estes espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

Os atuais espaços de bilheteiras evoluem para o conceito de Loja CP, em espaços marcados por uma imagem mais uniforme e atual, com um design contemporâneo, assente em linhas simples, que transmitem a identidade gráfica da marca. Integrando vários serviços da empresa num só espaço, estas lojas privilegiam a facilidade de acesso à informação, nomeadamente através de dispositivos multimédia interativos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, espaços de apoio ao cliente e venda de merchandising.

A intervenção profunda que a CP realizou na estação de Belém contou com o apoio da Infraestruturas de Portugal, nomeadamente ao nível da reparação e manutenção do exterior do edifício onde está localizada.

Na abertura da loja, o presidente da CP, Nuno Freitas, disse aos trabalhadores presentes que este é “…mais um passo na alteração que nós queremos imprimir na CP”, referindo que a reposição dos níveis de serviço não passa apenas pela disponibilização de material circulante suficiente para que seja possível garantir uma oferta fiável, regular e confortável, mas também pela recuperação da confiança dos atuais clientes através da melhoria do serviço prestado.

Até ao final de 2020, no âmbito do mesmo projeto, está prevista a abertura das Lojas das estações de Cascais e Entroncamento. O projeto inclui também a renovação de várias bilheteiras, com intervenções que vão permitir melhorar as condições de trabalho e assegurar a uniformidade da imagem da Empresa.

CP