free web
stats

Metro disponibiliza funcionalidade que permite a adesão e renovação on line dos perfis 4_18 e Sub23

O Metropolitano de Lisboa, tendo como objetivo contribuir para minimizar o risco de contágio da COVID 19 disponibiliza aos seus clientes uma funcionalidade on line que permite a adesão e a renovação dos perfis 4_18 ou Sub23 no cartão Lisboa VIVA.

Com esta digitalização de sistema, o Metropolitano de Lisboa pretende melhorar o atendimento aos jovens estudantes e libertar os espaços clientes da afluência presencial.

Este processo decorre no site da empresa https://www.metrolisboa.pt/4_18-sub23-online/ até dia 30 de outubro de 2020. Os interessados terão de preencher um formulário on line e submetê-lo no sistema, anexando a documentação necessária para a referida subscrição.

No formulário deve ser indicado o nome, o número do cartão Lisboa Viva válido, fotografia do cartão Lisboa Viva válido e declaração de matrícula (cópia digitalizada da declaração de matrícula, atestando que o aluno está matriculado no corrente ano letivo. É obrigatório que a matrícula tenha assinatura digitalizada ou digital do estabelecimento de ensino).

No caso dos alunos abrangidos pela Ação Social Direta no Ensino Superior, a declaração de matrícula deverá referir que é beneficiário de Ação Social Direta.

Após a transação concluída, o carregamento do passe poderá ser efetuado em qualquer posto de venda ou nas máquinas de venda automática de títulos, existentes em todas as estações.

ML