free web
stats

Metro de Lisboa já tem loja online

O Metropolitano de Lisboa acaba de lançar a sua loja online, no seu site (https://www.metrolisboa.pt/loja/), onde é possível adquirir artigos com as intervenções artísticas mais emblemáticas existentes nas suas estações, ligados à história e cultura da empresa, nos seus 73 anos de existência que conta com um vasto espólio de arte contemporânea.

O pagamento online dos produtos faz-se através de cartão bancário (débito ou crédito), sendo as entregas da loja garantidas diretamente, em qualquer destino de Portugal Continental e Ilhas, por um prestador externo (CTT Expresso), na morada indicada pelo cliente. Compras superiores a 100€ estarão isentas de portes de envio.

A loja online disponibiliza, numa primeira fase, cerca de 60 artigos em catálogo que farão as delícias dos fãs do colecionismo, da arte e do universo do Metro. Estes produtos também se encontram à venda nos Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande.

A criação desta loja online vem reforçar a visibilidade da marca Metro como elemento promotor da transversalidade cultural, com vista a fomentar o interesse e a motivação para as criações artísticas que se revelam de especial qualidade e que se pretendem sejam amplamente difundidas.

Ao longo de décadas, o Metropolitano de Lisboa tem lançado publicações e outros artigos de prestígio sobre as suas obras na vertente artística e arquitetónica das suas estações, artigos que já se encontram à venda nos referidos Espaços Cliente.

ML