free web
stats

CP E RENFE ASSINAM CONTRATO PARA VENDA DE BILHETES

2013-05-09 07.12.27Na sequência do acordo de intenções  celebrados a 13 de maio entre os dois operadores ferroviários, os presidentes da CP – Comboios de Portugal e da Renfe, Manuel Tomás Cortez Rodrigues Queiró e Julio Gómez-Pomar, assinaram um contrato que permite à empresa portuguesa vender títulos de transporte da Renfe e dos comboios internacionais de gestão partilhada.

Tendo por objetivo garantir um melhor serviço ao cliente na compra de bilhetes de comboio, o contrato estabelece as condições de venda pela CP dos títulos de transporte da Renfe, dos comboios internacionais que operam entre os dois países e dos passes InterRail, utilizando o sistema de venda da RENFE nas bilheteiras portuguesas.

Venda e reserva

A venda de bilhetes e reserva de lugares estará disponível em 26 estações da CP, em Lisboa, Porto, Beira Alta, Linha Norte, Beira Baixa e Algarve, a partir do próximo dia 15 de junho.

No âmbito deste acordo, a CP compromete-se a promover a venda dos produtos internacionais Lusitânia, Sud Expresso e Porto-Vigo, bem como os produtos da Renfe, que facilitará o acesso da empresa portuguesa ao seu sistema de venda atualizando toda a informação comercial e disponibilizando um serviço de atendimento telefónico para informação e apoio à venda em língua portuguesa.

O contrato, assinado em Madrid no passado dia 11 de junho, será válido até 31 de dezembro de 2014 com revalidação tácita por períodos consecutivos de um ano.