free web
stats

Station design competition launched in Melbourne

australiaOs habitantes de Melbourne, na Austrália, foram convidados a escolher o design favorito para a futura estação de  Flinders Street .

A concurso encontram-se seis  projectos, o desafio  à população para votar foi lançado na passada terça-feira pelo  primeiro-ministro australiano, Denis Napthine.

Desde o início, o Governo procurou uma competição para além dos projectos australianos, que estimule as melhores ideias do planeta  no restaurar e revigorar dos 4,7 hectares da nova estação.

Todos os seis desafios são fantásticos, re imaginam Flinders Street como mais do que uma estação, são projectos visionários para uma nova zona ribeirinha da cidade de Melbourne.

Para o ministro dos Grandes Projectos David Hodgett : “Nós queremos que as pessoas se debrucem  sobre todos os aspectos dos projectos“, do ponto de vista de  Hodget a reponsabilidade do voto dos habitantes Melbourne  é mais do que um concurso de beleza. E sublinha “O público vai ver os mesmos planos, imagens, vídeos e materiais que tenham sido fornecidos para júri do concurso para que eles possam tomar uma decisão informada“.

O grande vencedor será anunciado em 8 de agosto.