free web
stats

“Refer dá ordens para a CP e não informa os trabalhadores”

CARTAZ 01“O corte do direito aos transportes por parte do Orçamento de Estado de 2013, está a ser recheado de diversos episódios caricatos, o que só mostra o medo com que andam a tomar uma medida que sabem que revolta os ferroviários.

Depois da decisão pela calada da noite na CP, vem agora a REFER dar instruções para o serviço comercial da CP, sem ter a coragem de dar qualquer informação oficial aos trabalhadores da empresa.

Pela informação que dispomos, a partir de hoje a REFER nega esse direito a reformados e ex-trabalhadores e aos familiares.

Talvez a administração tenha tirado umas miniférias na época de carnaval e não tenha estado cá, na passada segunda-feira, dia em que esta informação chegou às bilheteiras da CP, para entrar em vigor, hoje dia 13.

Os trabalhadores só têm um caminho, participarem nas lutas marcadas para amanhã no dia de Resistência e Luto da família ferroviária, na Estação de Porto-Campanhã; Na Estação de Coimbra-B; Na Estação do Entroncamento; Na Administração da CP; em Lisboa; Na Estacão do Barreiro e na Estação de Faro.”

 

Informação de tempo

Fonte:   http://sntsf.fectrans.pt