free web
stats

TRABALHADORES DA EMEF NÃO PODEM SER DISCRIMINADOS

sntsfPorque a razão e a lei estão do seu lado, os trabalhadores da EMEF não podem ser discriminados, no direito a optarem por receber o subsídio de férias de uma só vez e, por isso, o Sindicato está a desenvolver esforços no sentido da reposição das normas contidas na legislação.

Nesse sentido, obtivemos, hoje, resposta à interpelação que dirigida à administração da EMEF sobre este assunto, em que afirmam que irão redigir uma carta à Secretaria do Estado dos Transportes, ainda hoje, a solicitar autorização para que seja aplicado direito á opção, aliás como saiu em deliberação da empresa mãe (CP) que seria estendido ao grupo.

Esta é uma falsa questão em que a má vontade ou incapacidade de alguém no círculo que toma estas decisões, faz com que exista um problema, que pretende afastar a aplicação da lei e o direito á opção dos trabalhadores nela contida e, assim, se vai passando o tempo.

O Sindicato espera ter uma resposta final sobre este assunto até ao final da semana, e a partir daí desenvolverá todas as acções na defesa do direito dos trabalhadores.

SNTSF