free web
stats

CFL FORMA CONDUTORES DE TRENS E FACTORES DE ESTAÇÃO

20140819_075644O Caminho de Ferro de Luanda deu início a 19 de Agosto, a mais um curso de formação profissional para Condutores de Trens e Factores de Estação. Este acto decorreu no centro de formação da empresa, situado nas Oficinas Gerais e visa o preenchimento de algumas vagas existentes neste segmento de valor fundamental para o funcionamento de uma empresa de Caminho de Ferro.

Estão a frequentar o curso 36 elementos, sendo 18 por cada especialidades, seleccionados a partir de 140 candidatos inscritos

Os cursos que terão a duração de 3 meses e  uma carga horária de 7 horas diárias,   estão a ser ministrados pela Logistel através de 2 formadores de nacionalidade portuguesa; nomeadamente David Ribeiro para Factores de Tracção e Oliveira Santos para Condutores de Tren.

A abertura ficou a cargo Diogo da Silva,  Director de Recursos Humanos, que na oportunidade deu as boas-vindas aos alunos e formadores e dirigindo-se aos primeiros pediu deles muita dedicação, assiduidade e pontualidade. Tendo afirmado ainda que, as possibilidades de virem a integrar o quadro de funcionários do CFL, é igual para todos, desde que se esforcem para tal.

CFL