free web
stats

27ª edição BTL contou com a CP

img: Jorge Lopes

img: Jorge Lopes

O operador CP Comboios de Portugal marcou presença na Feira de Turismo de Lisboa. A BTL é considerada a maior feira de turismo dos países de língua portuguesa com uma afluência estimada de cerca de 70.000 visitantes.

Em stand próprio o operador apresentou o portefólio da empresa na oferta de laser. “Bilhete Turístico, Família & Amigos, Comboio Histórico, Pack Experiência à Janela e TrainSharing são alguns exemplos dos produtos presentes, que integram a diversificada oferta turística da CP,” assinalou fonte do operador ferroviário.

Já sobre o espaço revelou: “Nesta presença foi utilizado, pela primeira vez, um novo stand, modular e adaptável a situações e locais diferentes, desenvolvido pela DMP e produzido em duas versões similares, para utilização pela CP Lisboa e CP Porto nas diversas presenças comerciais que regularmente promovem.”

A BTL realizou-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março, nas instalações da FIL, no Parque das Nações em Lisboa. E como vem sendo habitual, também derivado à parceria existente entre o operador e a FIL, o acesso à feira por ferrovia teve condições comerciais especiais junto dos visitantes da feira, em viagens nos Comboios Urbanos de Lisboa e nos serviços de Longo Curso.