free web
stats

Nomad Tech com agenda até dezembro

autralX'TrapolisFSSA parceria que junta a portuguesa EMEF e a inglesa Nomad tem presença marcada para sete encontros internacionais em 2016. Segundo informação divulgada pela Nomad Tech, a agenda de divulgação da empresa prevê passar entre Março e Dezembro pela América do Norte, Europa, e Oceânia.

O ciclo inicia-se no continente norte americano com a presença no American Passenger Rolling Stock. O evento decorre em Washinton D.C., já no próximo mês de Março, nos dias 16 e 17. Volta aos Estados Unidos de 18 a 22 Junho para a conferência APTA Rail 2016, que se realiza em Phoenix, no Arizona.

A jornada em território europeu começa em Abril e irá fechar o ciclo em Dezembro.  A Nomad Tech compra bilhete para a Holanda, onde deverá estar presente no Smart Rail Europe 2016, em Amesterdão, nos dias 19 e 20 e de Abril. Ainda na Europa desloca-se à Train Communications Systems 2016, na Inglaterra. Na capital inglesa o evento decorre a 8 e 9 de Junho. E de 20 a 23 de Setembro o calendário revela que poderá ser encontrada na Alemanha, em Berlim, na edição de 2016 da  Innotrans. No programa desenhado para 2016 encerra o ciclo com a participação na feira Rolling Stock Fleet Maintenance 2016. O evento decorre em Londres entre 7 e 8 de Dezembro.

A Oceânia surge como o terceiro continente no périplo de divulgação anunciado pela Nomad Tech para este ano. A empresa anuncia a participação na AusRail  2016. O evento acontece em Adelaide, Austrália, nos dias 22 e 23 de Novembro. Uma presença que não deverá ser alheia ao contrato para instalação de tecnologia de monitorização remota em 4 unidades da Metro Melbourne, que se poderá estender em breve à frota do operador.

O portefólio desenvolvido e implementado Nomad Tech compreende soluções tecnológicas nas áreas de manutenção preventiva e poupança energética, para o sector ferroviário. Produtos direccionados para a redução de custos operacionais sem abdicar da segurança, e redução da pegada ecológica.