free web
stats

CP presente na BTL de 2017

A edição 2017 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) conta este ano com um espaço físico da CP Comboios de Portugal. A presença no certame internacional virado para o Turismo enquadra-se na colaboração existente entre o operador ferroviário e a AIP/FIL, explica a empresa.

No âmbito do protocolo existente entre entidades, este ano a CP tem uma “presença física, de carácter comercial, um stand com 18 m2, para promoção dos seus produtos turísticos”, adiantou a CP.

O operador vai apresentar no seu espaço: Amendoeiras Floridas, Lampreia, Vindimas, Aldeias Históricas, Rodão, Tomar, Avieiros do Tejo. Na carteira para divulgar no evento vão estar  ainda o Comboio Histórico do Douro, Bilhete Turístico, Bilhete Família & Amigos, Train&Bus, TrainSharing, e Intra_Rail, Interrail.

A CP encontra-se ainda associada à BTL por via do protocolo assinado com a AIP/FIL, válido para todos os certames e exposições que se realizem em Lisboa e organizados pela Associação.

Sobre a colaboração com o promotor explica: “Ao abrigo do mesmo, a CP apoia a divulgação da feira, através de meios estáticos e online e em simultâneo promove as deslocações de comboio, com soluções económicas de transporte, combinadas com o ingresso na feira: os visitantes que se desloquem nos comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Lusitânia Comboio Hotel e Sud Expresso, dispõem de benefícios, como reduções na compra dos títulos de transporte e no preço do bilhete de ingresso da feira”.

Este ano a organização conta com 1200 expositores e a participação 42 destinos internacionais, e espera para os 5 de dias feira mais de 75 mil visitantes.

A 29ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo abriu esta quarta e decorre até 19 de Março de 2017. Até sexta só para profissionais, no fim de semana estende-se ao público em geral. O local é sempre o mesmo – FIL, Parque das Nações em Lisboa.