free web
stats

Conselho de Administração do CFL-E.P recebido pelo Governador de Luanda

cfl_bento bentoUma equipa do Caminho de Ferro de Luanda E.P (CFL-E.P.) liderada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Celso Rodrigues de Lemos Rosa, realizou na segunda-feira (07.10.2013) uma visita de cortesia ao Governador de Luanda, Bento Bento. Este encontro decorreu no edifício do Governo Provincial de Luanda à Mutumba e nele participaram também os demais membros do Conselho de Administração desta empresa.

Esta visita serviu para apresentação de cumprimentos de cortesia da nova equipa directiva que lidera a empresa. O PCA Celso Rosas fez questão de agradecer ao  Governador por toda a abertura e apoio que o Governo Provincial de Luanda sempre demonstrou para com o CFL-E.P.

Entretanto, o mesmo partilhou ainda com o  Governador Bento Bento algumas preocupações que afligem a empresa no momento, tais como, a falta de energia elétrica e água canalizada da rede pública em praticamente todas as Estações do CFL-EP no perímetro suburbano de Luanda. Outras situações colocadas ao Governador de Luanda é a contínua deposição de lixo ao longo da linha férrea, o apedrejamento dos comboios, o desenvolver por parte dos populares de uma série de actividades no perímetro para uso exclusivo do CFL-EP, expondo a empresa a constrangimentos que tais situações causam.

O  governador de Luanda  enalteceu ainda o contributo prestado pelo CFL-EP para mobilidade dos luandenses e mostrou-se por sua vez, totalmente solidário e disposto a colaborar com a empresa na busca de soluções que visem eliminar estes e outros problemas a fim de melhorar a prestação deste serviço aos cidadãos.