free web
stats

CP Carga coloca à venda material circulante de mercadorias

mercadorias_O  operador logístico de base ferroviária CP Carga, do grupo da empresa pública Comboios de Portugal, apresentou as condições para alienar 114 veículos ferroviários de mercadorias do seu parque de material.

Segundo a documentação de venda, os vagões que se encontram disponíveis podem ser para desmantelar, ou voltar a operar no contexto ibérico ou internacional. A alienação acontece, aponta o operador de mercadorias,  derivado aos tráfegos comerciais terem deixado de ser realizados pela CP CARGA ” e que tendo em conta as características especiais deestes vagões não é possível utiliza- los para os actuais tráfegos comerciais praticados “.

Os interessados têm de responder via sitio web da CP Carga até 30 de novembro, ao encontro dos requisitos do operador de mercadorias português.

A lista de  material circulante para venda é composto por Vagão Hccerrs (14 Unidades), Vagão Kbmps (6 Unidades) Vagão Ldks (35 Unidades), Vagão Zaes (13 Unidades), e Vagão Us (46 Unidades). Mais informações podem ser encontradas aqui