free web
stats

Passagens desniveladas na Baixa da Banheira motivam interpelação ao Min. da Economia

verdesOs deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira remeteram 3 perguntas ao Ministério da Economia a propósito das passagens desniveladas da linha do Sado na Baixa da Banheira.

O motivo da interpelação ao executivo da economia pelo  Grupo Parlamentar Os Verdes surge  através do alerta dos moradores da freguesia da Baixa da Banheira para a necessidade de resolver os “problemas de mobilidade e segurança pública nas passagens desniveladas da REFER”.

São apresentados problemas ao nível de segurança na estação, e nos elevadores das passagens desniveladas.  Que se expressam em particular na mobilidade de uma população envelhecida. No caso dos elevadores, através da demora na reparação em caso de avaria, ou na recente construção de uma passagem desnivelada sem estes equipamentos.

As questões que  Os verdes  querem ver  respondidas vão no sentido de saber se o executivo tem conhecimento  dos problemas, se estão a ser ponderadas medidas para os solucionar, ou se já existem datas para a sua resolução.